Atualizando

Olá seres humanos...
Estou ausente, né? Desculpem...
Não rolou  nem BC essa semana, mas a coisa aqui tá tensa, estou cada dia mais grávida...sinto tantas dores, são tantos hormônios...ai ai ai...

BC: Futuras Mamães
A BC dessa semana foi escolhida pela Loroca e é "A Escolha do Carrinho". Bom, meu carrinho foi comprado em junho do ano passado então nem lembro muito bem como se deu a escolha...Lembro que foi a sogra quem comprou e que eu queria um daqueles que vem com bebê conforto, mas não rolou porque era caro. Sei que ele vira cadeira de balanço e vem com mosquiteiro.

3º Trimestre
Ainda não sei se é "já" ou "ainda", mas hoje completo 29 semanas...3º tri....E estou pesada, cansada e lenta. Mas a entrada do 3º tri no sábado passado veio cheia de decisões, decidimos que não vamos fazer o quarto do guri agora, colocaremos o berço e a cômoda no nosso quarto e ano que vem faremos nossa suíte e ele fica com o quarto só pra ele, assim dá tempo de juntar o $$$ e nada precisa ser feito correndo. Decidi também não fazer chá de bebê, ou melhor, até farei, mas no futebol que meu pai organiza a cada 15 dias...assim o pessoal de lá ( que é quem mais me enche os ovos) me dá as fraldas e eu não gasto dinheiro, 100% de lucro.

Book Gestante
Na terça-feira fiz um book no Estúdio Fotografico Let's Go, fica em Bento Ribeiro pertinho da estação de trem, facinho de chegar e gostei pra caramba!!!! O fotógrafo foi super gente boa e conseguiu tirar mais foto do marido num dia do que eu no relacionamento inteiro!!! Tirando meu nariz de grávida que fez questão de aparecer em todas as fotos o resto tá ótimo. (as fotos estão na aba fotos)

Acho que é só...queria prometer estar mais presente, mas não posso...




Comentários

  1. Olá Mari, tava sentindo sua falta por aqui mesmo... rrsrs
    29 semanas já? Como assim? Sua gestação voooooooooa..... rsrsrs
    Parabéns pelo 3º trimestre =)
    Adorei as fotinhos do ensaio....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana, você estava meio sumida, mas a gente te perdoa sim, é claro! Espero que você melhore das dores e descanse. Se cuida, menina!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu já ando cansada demais por causa do 2º semestre escolar. tô me imaginando no 3 tri da gravidez ... aff !!
    Lindas as fotos, ainda não convenci o meu a tirar fotos comigo, rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oii linda!! Nossa eu estava sumida e agora que voltei não poderia ter alegria maior em saber que vc está esperando seu milagrinho! Me emocionou!!

    bjs

    http://erika-campos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas fotos!!!!! Vou fazer um ensaio também quando estiver com 31 semanas!!!

    Bjs

    http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, sempre que puder aparece aqui, vem contar as novidades...some não...vc faz falta!!!
    Há comentei lá nas fotos, ficaram lindas!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento