BC: Futuras Mamães (Atrasadinha)

Bom dia, meu povo...
Sabe que eu esqueci que ontem era dia de BC, lembrei as 2h da manhã...e quase vim pro PC postar, mas o sono falou mais alto...

Vamos lá?
O tema de ontem foi:  "Você está com medo do parto? Já decidiu o “tipo” de parto?" Você está com medo do parto? Já decidiu o “tipo” de parto?" 

Entoces...meu parto está escolhido desde sempre, nunca me passou pela cabeça outro tipo de parto. Primeiro e mais importante porque eu tenho PAVOR a cirurgias, medo mesmo...então jamais faria uma operação por opção,  segundo por que sou índia...minha mãe nasceu em casa, minha vó sozinha em casa sentiu as dores, mandou a vizinha chamar o Antonio (pai da minha mãe) e a parteira, mas quando eles chegaram minha mãe já tinha nascido. Eu nasci em minutos, minha mãe foi a uma maternidade sem sentir dor nem nada, só com sangramento e nem examinaram ela, mandaram ela voltar pra casa, daí minha vó a levou pra outra maternidade, quando ela subiu pro pré parto eu já estava chegando...ela diz que não lembra de ter contração forte...então tá no sangue.
Não tenho medo do parto não, ano passado eu tinha um pouquinho, mas agora já sei como é, sei que dói, mas não é a pior dor do mundo e a recuperação é quase instantânea....
Estou é ansiosa pelo TP já que meu primeiro parto foi induzido e eu não sei como é o começo...

Comentários

  1. aiii amiga, que sonho os parto da sua mãe e avó hein... rsrs queria um assim...
    Tomara que com vc seja igualzinho....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que genética maravilhosa, hein?
    Que Deus te abençoe para que também seja assim com você!
    Muita luzzz e um ótimo parto!

    ResponderExcluir
  3. Eee Maria, acho que vc nem vai sentir a TP hein?! rsrs
    Vai dar tudo certo Urrul! :)

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. isso aí amiga que seu PN seja abençoado!!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Tb tenho esse pavor de cirurgia como relatei, mas não toda essa coragem, estou com mto medo, rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Que genética maravilhosa geeeente!
    Tenha um excelente parto :)))

    ResponderExcluir
  7. Noossaa...sozinha??? Tremo só de pensar...rs

    Mas que bom que está decidida...

    Mudando de assunto, sabe que vi alguém muito parecida com vc na rua, e sabendo que somos "vizinhas" cismei que era vc...
    Quase grito..rsrsrsrs Brincadeirinha...

    Bjs e Bom parto!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias