BC: Futuras Mamães

E o tema de hoje é: "Vocês mamães tiveram ou têm preferência pelo sexo do bebê?" Quem escolheu foi a Dani do blog Tudo Sobre Babies

Resposta: Tinha! E não preciso me sentir culpada por isso porque meu filho veio certinho.
Eu quero 3 filhos (quero mesmo 4, mas isso é a$$unto pro futuro), nos meus planos sempre vinha um menino, depois uma menina e aí podia ser qualquer coisa...
Sempre achei menino mais legal, menino você arruma em dois tempos, bermuda, camisa, tênis, boné e foi...tá pronto o lindo, menino é mais carinhoso e menos genioso...
Uma coisa que ouço muito é "menino dá menos trabalho." Aí não...porque essa história de "Prenda suas cabras que meu bode tá solto" me tira do sério. Não é assim que vai funcionar aqui não...vou criar meu filho pra respeitar as mulheres, assim como ele vai aprender a cozinhar, me ajudar nas tarefas domésticas e tudo mais....
Apesar da minha preferência descarada por um menino, especialmente nessa segunda gestação, minha filha já tem o nome escolhido...sempre teve. Mas não tenho pressa pra chegada dela não...se na segunda gestação for outro menino tá beleza...agora se com dois meninos eu engravidar de novo, aí pode ser que eu fique levemente tensa já que não me imagino com 3 meninos, porque 4 homens numa casa é de mais pra mim.


(Ficou curtinho pra compensar o último post ter sido gigante)

Comentários

  1. Eu penso igualzinho... menino é muito prático... rsrs tbm quero criar o meu desse jeito... ensinando essas coisas que hj se perdeu um pouco...
    Agora, amiga que coragem hein...hahaha eu nem to me animando pro segundo... rsrs mas quero muito 2... acho que 1 só é pouco...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Mari, nada de criar um pequeno machista!!
    E é de berço que o menino aprende a ser educado :)

    Você quer 4? Estou satisfeita com um da minha barriga e pretendo adotar mais 9. haha.Desde criancinha eu digo que 10 é um numero otimo de filhos.
    Espero q a loteria me contemple até lá! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Menina eu quero só dois, rsrs
    E acho bom mesmo vcs ensinarem os meninos a respeitarem as damas, kkkkkkk

    E uma coisa é fato menino é puxa saco da mãe!!
    Vejo meu irmão e marido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Mari!
    Nada de menino machista. Nada mais feio que isso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah Mari concordo quando diz que vai criar seu filho para respeitar as mulheres...tbm penso assim.
    Eu também tinha preferencia por menino desde a primeira gravidez mas como deus sabe oque faz, me deu primeiro uma uma filha, que por sinal é super companheira. Já na segunda essa preferencia ficou bem descarada, daí a felicidade foi geral com a chegada desse levadinho que tenho aqui agora. Quanto a ter mais filhos, eu definitivamente não terei,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca pensei em ter menino.. Sempre achei que fosse ser mae de menina, ate me descobrir gravida que tinha certeza que era menino.. E nao deu outra.. Menino! Agora so olho pros meninos da rua e fico imaginando minha criaturinha... Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ai já fico pensando quando o Anthony quiser um irmãozinho, não queria ter mais um filho não...rsrs, mas te admiro muito por querer logo 4!
    Tbm vou criá-lo para respeitar as mulheres e não ser machista, acho isso horrível!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento