Vamos Brincar?

E hoje 30/10 falta um exato mês até minha DPP...que coisa, não? E eu achei que estava na hora da gente brincar de bolão....
Que tal vocês dizerem que dia acham que o guri faz sua estreia no mundo? Quem acertar vai ganhar um belíssimo "Parabéns" novinho em folha!!!!!!

Completo 37 semanas dia 09/11 e 42 dia 14/12 e qualquer data nessa intervalo será aceita....e pra facilitar (ou dificultar, porque ela engana mais que funciona) vou deixar as trocas de lua nessa intervalo.
10/11 - Crescente (02:57h)
17/11 - Cheia (12:16h)
25/11 - Minguante (20:40h)
03/12 - Nova (09:50h)
10/12 - Crescente (12:12h)


Eu já tenho alguns palpites das BBCetes e da família e vou deixá-los aqui...conforme vocês forem brincando (e quero todo mundo brincando, vai...) vou atualizando...

12/11 - Gabi (Ui!!!!)
14/11 - Ju Paz
15/11 - Minha mãe, Pri e Lalah
17/11 - Suzy e Grasy
18/11 - Marido, Mima e Lari
20/11 - Kezia
21/11 - Debby e Bru (Dia do aniversário da minha madrinha/madrasta do marido)
22/11 - Dany
23/11 - De_terminada e Marie
25/11 - Loroca
26/11 - Nanda e Carlah
27/11 - Mi e Karen
28/11 - Lili e Pati
29/11 - Adrielle, Ray e Joy
30/11 - Vane e Flicka
01/12 - Lê e Thatha
02/12 - Eu (vejam que a mamãe aqui não tá muito confiante de parir cedo, né?)
03/12 - Camis

E aí, façam suas apostas....

Comentários

  1. Ahahaaaa adoroooo "chutar" a data do parto "dos outros" kkkk
    Meu palpite é:
    Você entra em trabalho de parto na mudança da lua do dia 17/11 - Cheia (12:16h) e acho que o baby estreia (adoroooooooo heheee) no dia 18/11.
    Acho que eu e seu maridex vamos ganhar!!!!!!!!! =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    #jafiqueiansiosaporvoce kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu vou apostar em 01/12 dia do meu aniversário... rsrsrs
    Vamos ver...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm.... vou chutar cedo, hein, oh o risco?! rs
    Acho que Milorde chega no dia 12/11!

    e dá-lhe contagem regressiva! ;)

    ResponderExcluir
  4. Como a lua funcionou pra mim, vou apostar que ela vai fazer sua mágica aí também. Chuto 25/11!

    ResponderExcluir
  5. Dia 17/11 ??
    Não entendi direito essa da lua, mas fiquei curiosa rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu vou chutar no dia 26/11 dia do niver da minha sobrinha hahhaha
    bjs!!

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. eu acho que seu maridinho e a mima e eu vamos acertar começa no dia 17 e estréia dia 18!! Bjjjss.

    ResponderExcluir
  8. Vou chutar 15/11, sei lá pq mas me veio essa data! rs

    ResponderExcluir
  9. Amei a brincadeira minha linda e diante dos seus relatos nos últimos post eu vou arriscar que será dia 23/11!
    Será? Será? Será? Vou ficar torcendo pra eu ganhar...hahahaha
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mariii...é dia 23/11 que eu chuteiii!!!!! Põe aí...senão vou perder meu belissimo Parabén!!!!!rsrsrsrs bjsss.....

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal!
    rs'...DPP quase iguais...a minha é 29/11 *.*
    Sempre leio suas postagens...
    PARABÉNS PELO BLOG!
    TE SEGUINDO!

    Ah, e meu palpite é 29/11
    Pra minha Manu acho que é 28/11

    SERÁ?!?!?!

    Bjus!

    http://aesperademinhabencao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahaah super voto na pontialidade.. Aue nem meu filhote.. Entao fico com o dia 30 de novembro!! :D
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias