Levando a vida com leveza...

Eu estava num mau humor do cão, já disse isso aqui...mas decidi que ia respirar fundo, contar até quanto fosse necessário e ir levando essas últimas semanas com leveza...
Sábado queria tanto ter ido na marcha, mas não tô aguentando ir da sala pro banheiro...andar no centro do Rio não era a ideia mais inteligente.
A tardinha fomos pra festa de Nossa Senhora da Penha, eu doida pra subir as escadas e marido e minha mãe falando que não e eu teimando, e eles não deixando...Por fim eles "venceram", mas semana que vem eu vou subir....nem que eu leve umas 5 horas.
382 degraus talhados na pedra
A festa tava ruinzinha que só, então fomos ao shopping jantar no Beluga. E assim, adoro sair com meu pai, ele tá (quase) sempre de bom humor, fazendo piada, deixa qualquer passeio muito bom, então no sábado consegui levar a vida com certa leveza...
Ontem o dia não foi tão leve...mas eu consegui sobreviver sem matar ou ferir ninguém e nem xingar em voz alta, só mentalmente, então foi um grande passo!!!!!
Hoje cheguei no blogger com a notícia do nascimento do Bento, nosso bebê gergelim, e como não ter um ótimo dia depois de ler algo assim? Que ele seja bem-vindo!!!!!
Entrei no Facebook e tinha uma inbox de uma pessoa com quem eu não falava há 10 anos, brigamos na época da escola....e fiquei muito feliz dela ter entrado em contato.
Então vou tentar não me concentrar nas coisas ruins....focar no que é bom e deixar a vida ir fluindo leve....

Ah voltando ao sábado, fomos numa sapataria comprar um tênis novo pro marido (ir pra festa do Pingo rsrs) e me sentei de frente para um daqueles espelhões e me choquei com a jamanta que estava me olhando!!!!!! Eu estou gigantesca!!!!!!! Assim....muito maior que na primeira gestação! MUITO!!!!

Essa sou eu com 37 semanas esperando o Igor. Minhas ultimas fotos de barriga, por sinal

Essa sou eu com 34 (!!!) semanas esperando Milorde.

Cês pegaram a diferença da pança? Daqui de cima, de onde eu vejo ou no espelinho aqui de casa eu ainda não tinha notado...foi só eu me ver num espelhão pra começar a comparar as fotos...por isso que não tô dando conta de ir daqui ali...por isso que as pessoas se espantam quando eu digo que é só pro final de novembro, que meu pai se recusa a me levar a praia ou ao maracanã sempre me mandando "sossegar a barriga em casa"...
A leveza da vida, tá nas roupas também...uso o mínimo possível dentro de casa já que é só esquentar um pouquinho que minha pressão cai....

Acho que é isso, meninas....

Comentários

  1. Menina que barrigão!! Imagino que esteja cansada, pq a minha nem está tão grande e já perco o fôlego durante o dia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Diferença mesmo na barriga!
    Mas já vi em outros lugares que é mais normal que depois da primeira gestação o corpo já esteja mais acostumado "a se alargar" e por isso a barriga cresce mais.
    Tá pesando muito? A minha começou a pesar, e credo, que sensação chata. Eu continuo ficando chocada com quem acha que gravidez é um mar de rosas. Que isso ow, não é não. Não mesmo.
    E quanto as roupas... E hoje então? Com esse calorzão que fez? hahaha
    Eu dou sorte de praticamente nao sair de casa também! Fico todos os dias, o dia inteiro, de calcinha e top! Hoje fiquei de biquini! E só nao durmo pelada pq acho que meu peito vai saltar! preciso de algo segurando ele, hahaha

    ResponderExcluir
  3. aaii Mari, vou ter que concordar com seu marido e sua mãe... rsrs acho que não era a melhor ideia mesmo.... e sem contar o calorzããão que deve tá aí... e quanto a marcha, na próxima vc vai... agora é cuidar do Milorde e esperar ele chegar... afinal, novembro tá aí meninaaaaaa.... rsrs
    Que bom que está conseguindo respirar fundo e se focar nas coisas boas.. só vai te fazer bem isso...
    Quanto as barrigas, todo mundo diz que na segunda gravidez a gente fica um pouco maior mesmo... mas vc está linda com esse barrigããão maravilhoso...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu dar uma "desanuviada" e passeou um pouquinho...
    Nossa ta grandona mesmo a barriga e ta lindona tbm! heheee
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que as coisas estão mais leves por aí!!!
    Pensando bem, temos um pouco mais de controle sob o mau humor do que a gente pensa, né?!

    e, menina!! Que barrigão enorme e lindo!! Deve pesar e cansar mesmo...aproveita pra descansar (e relaxar e refrescar).. logo Milorde tá por aí, lindão e enorme!! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mariana! A tendência é que depois da primeira gravidez a barriga fica maior, e também cresce mais rápido. A diferença é enorme mesmo! E dá pra ver que é só barriga, uma imensa barriga de melancia, rs!
    Hei, faz o seguinte, sobe as escadarias da Penha no ano que vem. Este mês sua de elevador, deverá ser melhor pra ti. ;)
    Beijos!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Thatha, logo o Milorde ta aí e cuidar dele ainda na barriga é essencial!!!
    E já ouvi falar tbm que a primeira gravidez a barriga é menor :)

    Bjs e saude pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana, tenho acompanhado seu blog, vc ta linda rs
    Viu, vc ganhou o sorteio no meu blog mas ainda estou esperando seu endereço... bjus

    ellen_ferreira_bra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa que barrigão!!!!!
    Milorde rsrs vc me mata!
    beijos que Deus te de mta paz nesse momento amiga!
    xingar mentalmente é a minha cara kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que barrigão lindo ,te seguindo se puder me segue

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mariana que barrigão, mas ainda assim está linda!!!
    Deve estar mesmo bem difícil essas últimas semanas, mas tenta aproveitar por que eu acho que depois que Milorde nascer vc vai sentir saudade desse tempo...hahahaha
    Maravilhosa semana pra vc!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias