Um moleque de sorte

Eu não sou muito fã de sorteios, já disse isso aqui. Geralmente pedem que a gente faça de um tudo pra poder concorrer...e eu não acho isso legal. Esse ano participei de 5 sorteios...e ganhei 3!!!!!!!!
Sim...3....ganhei esse template, ganhei dois babadores lindões e agora acabo de receber um kit Johnson's
Baby da Ellen....com um talco, um higiapele, sabonete e lenço umedecido.



Todos os sorteios eu ganhei já com o guri no forno e tô achando que a sorte é mais dele que minha...então vou começar a jogar na Mega Sena essas últimas semanas, porque vai que....
É ou não é um moleque de sorte...

Comentários

  1. Sortuuuudo demais esse menino!!!
    Parabéns Mari!
    Bjão

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. RsRs .... parabens e me desculpe o atraso....
    Meu tratamento nem me deixou sair de casa rsrs.. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tenta a sorte vai que dá hehehe
    E parabéns pela sorte, aqui Lolô é pé frio igual a mãe hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaaha, Milorde é um rapaz de sorte desde antes de nascer... rsrsrs
    parabéns pelos porêmios...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só te digo que a Mega de amanhã tá acumulada. Quer fazer um bolão junto comigo?? hahaha

    ResponderExcluir
  6. Mari, a maior sorte do menino é ter uma mãezona dessas =)!!!
    Não tenho dúvida de que ele é muito abençoado e será cada vez mais!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. ele te dá sorte rs que lindo!!!!

    obrigada pelas suas palavras no meu blog... de coração! Deus abençoe vcs!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal lindona, realmente ele está trazendo muita sorte... Agora essa sorte toda ainda dentro de vc, imagina depois que ele nascer... Maravilhosa semana pra vc!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que sorte!!!! Joga na mega sena sim!! Quem sabe?!?!? Hehehebeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias