BC: Novas Mamães (Atrasada)

O tema de ontem foi escolhido pela Naity do blog Bem Grávida e é "Dicas que me deram certo"....
E assim, putz...recebi tanta dica, taaaanta. Uma que funcionou bem foi dormir sempre que o pacote dorme...nas primeiras semanas era isso que me salvava de enlouquecer, outra foi em relação a amamentação, essa foi da Dany e depois no Banco de Leite me repassaram a mesma dica: Esfregar leite materno no bico do seio antes de oferecer pra ele.
E não sei se tem outras....fiz a postagem meio nas coxas enquanto ele dorme placidamente aqui do meu lado.


Comentários

  1. Essa de dormir sempre que ele dorme é boa mesmo, eu fiz isso no começo hoje em dia já me acostumei com a exaustão kkk!
    E do leite vou anotar aqui para o meu segundinho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa de dormir tem que fazer pq qdo acordam acho que deve ser impossível !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana tudo bom?
    Participando do seu cantinho, essa dica do leite a pediatra na maternidade me disse e foi uma das coisas que ajudou a cicatrizar as rachaduras, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana ... tb usei essa dica e me ajudou muito ...

    Beijos .. passa lá no nosso diário, tá rolando um sorteio legal para mamãe e bb

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-ano-novo-em-parceria-com.html#more

    ResponderExcluir
  5. Tem muita dica boa que a gente pode tentar seguir sim, tem dicas que não dão certo, tem gente que dá dica que mais atrapalha... Mas é bom a gente ter um filtro mesmo e ver o que dá certo com a gente! Essas duas que você disse eu já ouvi demais e pretendo seguir.
    Beijos e a dica que te dou: curta muito o seu Ravi ;)
    Rita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento