BC: O que Usei e O que não usei do enxoval

O tema dessa semana foi escolhido por essa mamãe que vos fala. Serei rápida porque estou caindo de sono e quero dormir antes do Ravi levantar pro primeiro pit stop (noite passada dormimos de meia noite até quase ás 6h, tô torcendo pra essa noite ser igual).

O que não usei:

  • Touca: Rio de Janeiro, calor...nem pensar.
  • Luva: Ravi as detesta desde seu primeiro dia de vida.
  • Pagão: Comprei 5 conjuntos, só usei 2, uma vez cada um. Achei muito ruim pegar um recém-nascido com aquela roupa que fica subindo.
  • Carrinho: Grande, pesado, horrível sair com ele na rua. Virou bercinho na casa da minha mãe

O que usei:
  • Body: Quanto mais melhor, a roupa não sobe, o bebê fica certinho.
  • kit de unhas: Ainda não uso a tesoura nem o cortador, mas preciso lixar a unha do Ravi a cada 2 dias ou ele fica todo lanhado.
  • Kit Higiene: Ter tudo ali a mão na hora do banho e da troca de fralda é ótimo e como Ravi não dorme no escuro (desde a maternidade, se apagar todas as luzes ele chia) o abajur é nosso melhor amigo a noite
  • Cueiro: Eu sempre me perguntei pra que serve um cueiro e agora eu sei, serve pra absolutamente tudo!!!!! Acho muito útil!!!

Comentários

  1. Carambolas, é verdade, os cueiros são algo divino mesmo! eu comprei quando estava quase parindo, não sabia pra que usar, mas foi ótimo, uso pra tudo, levo sempre que saio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo... rsrs Tbm não usei nada disso, e usei o que vc falou, menos o cueiro, que até hoje estou tentando entender pra que serve..... hahah se quiser me dar umas dicas, eu aceito pq tenho 5 aqui em casa que só usei na maternidade.... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias