BC: Papo de Mãe

E a BC Novas Mamães? Ninguém postou hoje? Não vai rolar?

Hoje estreia a BC: Papo de Mãe, que será quinzenal...o tema de hoje foi escolhido pela Lalah e é: "Qual foi sua maior dificuldade com a maternidade até hoje?"

Amamentar! Hoje em dia eu tiro de letra, faço até dormindo, mas no começo foi punk. Só tive leite no terceiro dia pós parto. Tive fissura no seio, a coisa piorou perdi um pedaço do bico do seio, deu pus, Ravi foi pro Aptamil e por 3 dias ele tomou LA e eu cuidei do seio com Lanidrat (obrigada Joy) e quando o seio cicratizou Ravi não quis voltar pro peito, chorei, entrei em desespero, aluguei uma amiga (obrigada Dany)...ele tinha 9 dias só e a ideia de ter meu recém-nascido bebendo leite de vaca acabava comigo.Aí fui ao banco de leite e uma enfermeira me ajudou, depois disso meu gatinho não largou mais a teta. Mas foram dias desesperadores!!!! Acho que foi a maior dificuldade que passei.

Comentários

  1. Só consegui postar agora a noite....Mas, não achei a indicação de quem escolheria o próximo tema...Será que desandou?
    Bom, acho que minha maior dificuldade também foi a amamentação....Inclusive, não consegui mesmoooo!

    ResponderExcluir
  2. Marina do céu que desespero!!! Nossa nem consigo imaginar... Graças a Deus td passou e melhorou, ufa.
    Ah,e u sou a Marcela, tb estou participando da BC, vim aqui conhecer seu cantinho pra seguir e nao perder as novas postagens da BC...

    bjsss,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu postei!!! atrasada . . . mas postei!!! kkkk

    Tb estou participando e passei aqui pra te conhecer . . . estou te seguindo!

    Amamentação tb foi o meu calvário . . . mas passou . . . rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ainda bem que passou e Ravi está mamando bem! Mari, quero te pedir pra você falar mais sobre isso um dia que puder. Será qual o motivo desse machucado tão grande no seu bico? Será que foi pega errada? Amamentar é um dos meus maiores sonhos de futura mamãe que sou. Leio bastante sobre isso, mas sei que na hora do vamos ver é diferente, cada um funciona de um jeito. Mas ainda assim é muito legal ver os erros e acertos das outras mães.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Mari que lindaaa!!! Faria muuuito mais, que bom que pude ajudar! Bjsss em vcs

    ResponderExcluir
  6. Olá... Definitivamente todo mundo tem um "causo " com a amamentação... mas graças a Deus passa..

    beijos

    ResponderExcluir
  7. O meu tb ficou horrível mas consegui continuar graças ao bico de silicone, hj já nos livramos dele e estamos numa boa hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias