Melhor do que ser surda...

Abaixo narrarei um diálogo que participei hoje, não especificarei qual das três sou eu, vocês vão saber.

-Ele não pega dedo nem chupeta?
-Chupeta não, o dedinho as vezes ele pega.
-Dá o dedinho, força quando ele chorar aí ele te deixa em paz.
- Ele toma chá, suco, água?
-Não só peito.
-Tem que dar pro estômago se acostumar.
-O meu filho mais velho não mamava peito e quando chegou no pediatra estava desidratado, peito não tem água.
-É, não vai em modinha não. Não tira o peito, mas dá mais coisas.Ele precisa de água pro pulmão. Brayan mamou até 4 anos, Bruna até os 3, mas com 3 meses ela já tomava vitaminha de frutas, nutricionista que passou. Eu levei ela, disse que ela tava secando, não bebia Nescau, nem Nan só queria peito, aí a nutricionista mandou eu dar vitamina.
-Ih meu caçula mamou até 8 anos, mas desde pequeno ele tomava chá de alface pra relaxar e cházinho de erva-doce. Pediatra nenhum gosta dessa besteira de só dar leite.
-Só peito, até 6 meses ele não precisa de mais nada. O peito mata a sede e alimenta.
-Dá pelo menos água, criança não larga peito fácil assim não. Pode dar uma mamadeira pra ele sem problema. Já levou na nutricionista? Ela vai te repetir isso tudo que eu disse.


Comentários

  1. kkkkkkkkk chá de alface e vitamina nunca tinha ouvido rsrs
    Agora confesso q domingo no auge de uma crise de choro da Lorena eu dei água, já tinha feito tdo e nada, aquele calor q estava acabei dando e ñ adiantou kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Afffffffffff haja saco pra aguentar isso hein?!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A arte da cara de alface... nossa, como pratiquei isso! hoje em dia é só eu virar os zóios que ela aparece kkkkkkk!

    Flor, sem comentários, fica zen que tu tá no caminho certo.. o caminho que teu coração manda!

    Beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Dispensa qualquer comentário!
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Para quê serve a alface além de colocar na salada?????? Peito, peito e peito! E nutricionista não é pediatra!!!!! Mari a "Dieta" do coração é a melhor que existe, faça o que SEU coração mandar.....

    ResponderExcluir
  6. afff, se leite do peito nao tiver água, entao nao sei o que tem... rsrs cada coisa....

    ResponderExcluir
  7. A arte de tampar os ouvidos sem colocar a mão nas orelhas - vamos aperfeiçoando ao longo da maternidade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eita....melhor ouvir essas baboseiras do que ser surda...
    Pé de galinha nao mata pinto, é o que minha mae diz, faz o que achar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada comentário, viu!

    ResponderExcluir
  10. Me acabo de rir com seus posts! rs
    Pior do que alguém mal informado, só alguém que não respeita as opiniões e decisões dos outros neh?
    Eh fogo! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, Mari! Foi facinho descobrir quem é você no diálogo! Adorei a cara de alface! Sinceramente? Faça cara de alface mesmo e mude de assunto... E depois fala pra gente quem é a nutricionista que elas vão, pra gente não ir nunquinha!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  12. Minha linda a maternidade deixou vc mais paciente foi???kkkkk
    Caramba que criaturas mais sem noção!!! Fala sério... nunca ouvi tanta baboseira de uma vez só... Mas rir horrores também....
    Essa foto no final... que demais kkkkkk
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias