És um dos deuses mais lindos...

Tempo, tempo, tempo, tempo....

Ontem fez um ano que recebi meu positivo....um ano. 365 dias inteiros....parece tanto, parece tão pouco.....
Na última quarta, Ravi completou 4 meses....4 meses inteiros....se por um lado parece que passou rápido de mais, por outro a impressão que dá é que não havia vida pra mim antes desses 4 meses.
Não me lembro como era, não faço questão de lembrar. Tenho dormido menos, não faço as unhas há 4 meses e só posso namorar quando Ravi permite....mas isso é tão pouco, tão pequeno, tão nada se comparado em como a vida ficou melhor, em como eu fiquei melhor.....
Ele acorda sorrindo....rola pra um lado, pro outro, se espreguiça, chuta a gente e assim que recebe um 'bom dia', sorri....todas as manhãs....
Faz carinho, do jeito torto dele....e agora me morde. Segura meu rosto com toda força e quando alcança meu queixo fica mastigando com a boca banguela....
Passa bastante tempo deitado quietinho brincando com os pés, desde que eu esteja dentro do seu campo de visão.
Adora fazer barulho....seja sacudindo ou batendo em coisas.
Esta, surpreendentemente, 'mexilão' (descobri que essa palavra não existe, estou chocada), tudo que a mãozinha alcansa, a mãozinha toca e tudo aquilo que a mãozinha aguenta, a mãozinha pega...terrível.
O tal dentinho ainda não deu as caras, mas tá incomodando....Ravi vive com o dedo na boca, fazendo 'carinha de quem tá gostando de mais'.

Ama a música Alecrim Dourado, é a gente cantar pra ele sorrir.
Adora um papel colorido, aliás, adora um papel. Amassa, morde, destrói legal....mãe universitária e bebê exterminador de papel...pensem na bagunça!
Sempre que bebo ou como com ele no colo tenta tirar da minha mão. Nos olha comendo e fica mastigando....graças a isso outro dia minha vó queria que eu desse caqui ou ele ia aguar....precisei usar toda minha paciência e educação pra sair dessa.

E eu? Eu curto cada segundo, com muito colo, muito cheiro, muito beijo...tenho tanto medo do momento que essa fase de bebê vire só lembrança que curto cada segundo.

Comentários

  1. Eu fico pensando em qdo chegar a hora de voltar a trabalhar e eu não puder mais curtir 100% todas essas coisas.
    Adorei o dedinho na boca, que fofo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tempo é um negócio muito maluco, né?!
    Tb me assusto quando faço contas assim! rs

    Essa fase que o Ravi tá parece ser muito delícia mesmo!!! que amor!

    ps.: muito de vó essa história de que o bebê "vai aguar"! hahaha

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. owwwnnn...
    mas p segredo é esse mesmo, aproveitar cada momento antes que passe.

    ResponderExcluir
  4. Aguar... Achei q era coisa só daqui. hahaha E essa carinha de quem tá gostando demais tá uma delícia hem! Mexilão mais fofo!

    ResponderExcluir
  5. Tempo, tempo.... Mari, amei seu post! Me emocionei até! Aproveita sim cada segundo com seu bebê mechilão!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento