Ravi de Férias pt 1

Olá, moças...na terça acabaram nossas férias e voltamos a vida real. Apesar da viagem ter sido uma delícia, eu estava doida de saudade da minha casa, da minha cama e da rotina, porque não rolou rotina por lá...

Ravi foi um anjo, graças aos sagrados braços de Sheeva, no vôo de ida foi super quietinho, apesar de não ter dormido nadinha.
Quando chegamos lá ele ficou super desconfiado, até ia no colo, mas se jogava de voltava pra gente na primeira oportunidade.
Logo na sexta fomos a praia pela primeira vez, bezuntei o guri de Natura Baby e lá fomos nós.
Apesar dele estar com protetor, camisa, boné e as paradas tudo no primeiro dia Ravi não teve nenhum
contato com nada relacionado a praia, nem areia, nem água e nem nada...alugamos uma barraca e ficamos sentadinhos na sombra o tempo todo. Nesse dia Ravi bebeu água pela primeira vez. Eu sei que só o LM é o suficiente, mas levei o copo com água e ao fim da mamada dei pra ele...
No sábado (26), Ravi completou 5 meses e ganhou festinha com bolo, docinho e cachorro quente de forno, além de bolas espalhadas pela sala. Aliás, o tanto de amor que meu filho recebeu durante nossos 13 dias em Salvador....
Olha o mimo...

Depois disso tempo fechou e meu humor foi pro pé!!!!! Fomos fazer compras no Mercado Modelo, fomos ao Pelourinho, mas praia que é bom...aff. Rolou até um museu de cera nos dias de chuva...


No feriado o tempo começou a melhorar e fizemos um baita passeio, Igreja do Bonfim, Sorveteria da Ribeira (onde eu exercitei todo meu lado #gordasafada tomando sorvete de chocolate com avelã, kiwi e coco queimado) e terminamos o dia no farol da Barra...







Na sexta o sol voltou mesmo e nós fomos a praia e só aí deixei o Ravi ter contato com a areia e o mar...




Pra tirar essa foto, molhei o bumbum

E vou parar aqui, tá? Estou escrevendo esse post desde ontem de manhã...Fica faltando as fotos do Quartel de Amaralina, do Parque Pituaçu e do dia que Ravi finalmente caiu no mar...
Prometo que posto, tá?

Comentários

  1. Ai que delícia viajar!
    Faz anos que não viajo......
    Acho que todo mundo precisa desse tempo né,pra relaxar,esquecer os problemas!!
    Adoreei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de viagem!!! Praia, museu, sol, chuva... E principalmente: carinho, mimos e amor pro pequeno Ravi!!! ❤️ Tudo de bom, hein?!?

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de Relato Mari!
    E que lindeza o Raviiii *.*
    Ansiosa pelo proximo post :)

    ResponderExcluir
  4. Oieee saudades de vocês, que delicia de ferias hein?! E essa gostosura que é o Ravi??!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia de viagem!
    E Ravi tá um gato!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda saudades demais de passar por aqui e quando apareço dou de cara com vc relatando a viagem para minha terrinha... encheu meu coração de saudade!!! Espero que tenha gostado da Bahia... mas pelas fotos eu poderia apostar que sim!
    Ravi já está um rapazinho viu, lindo, foto e com uma cara de esperto...rsrsrsrs
    Feliz dias das mães atrasado!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Ravi de óculos escuros tá o ó! Fofo demais!!! Ah, que delícia viajas com o Ravi! Mari, viajar é uma das minhas coisas favoritas, eu to doida pra levar a Sementinha pra todo lado.
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  8. Que delicia! Ravi ta uma fofuuuura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas ele tá mais viajado que eu... hehehehe Ainda não consegui férias desde que o Arthur nasceu.... kkkkk
    Amiga, essa primeira foto tá um charme "like a boss" né.... rsrsrs
    Lindo seu menino...
    Fico feliz de ter feito parte de todo o processo...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. férias é muito bom, viajar então...
    quanta coisa boa nesse passeio, Ravi ta lindo
    bjs e espero a continuação
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento