És um dos deuses mais lindos...

E não é que daqui 15 dias, meu curumim completa 1 ano. Caraca!!!!!

Esses dias estava lembrando a pressão e a ansiedade de todo mundo ao meu redor.
A indução agendada, minha vontade de não ir, minha mãe insistindo que eu fosse pra não estragar os planos dela de viajar...e lá se foi um ano.
De lá pra cá tanta coisa aconteceu...
O amor só aumenta...e o guri também.
Ravi cresceu 23 cm e engordou 5, 525 kg. Está com 78 cm e 9 kg (E calçando assustadoramente 20).
Come de tudo (dentro das possibildades de um bebê de 11 meses), anda tudo sem segurar em nada.

 Foi banguela até os 10º mês, e do dia pra noite nasceram 3 dentes e logo depois mais 1. Agora ele é tetra dentado.

Continua sorridente que só. É carinhoso de mais e quando a gente pede abraço, ele abraça (Vivo pra isso).
Fala Ravinês fluente, mas em português eu só entendo "dá".
É apaixonado por animais, por música e por rua. Basta sair do portão que fez a maior festa.
Não liga muito pra brinquedos, qualquer coisa é coisa, mas se fizer barulho (mesmo que seja batendo contra outra coisa) é melhor.
E pra eu não dizer que ele é o bebê perfeito (mesmo ele sendo), com sono rola um Hyde e Mr. Jekyll e meu filho é substituido por um trem chorão e rabugento, mas dura uns 10 minutos e logo ele tá dormindo...


Fim!
(Queria tanto passar pelo menos uma vez por mês, mas não dou conta)


Comentários

  1. Ravi tá andando!!! Que delícia!!!

    E que saudades de vcs!!
    É incrível como essa carinha dele expressa direitinho tudo que vc descreve! Ê menino simpático!!! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Saudades de você e do Ravi! Eu super entendo você não dar conta, mas fiquei bem feliz em saber notícias dessas bandas cariocas. Caramba, um bebê andante, pezudo e já com 4 dentes! Me lembro que parece que foi ontem que você escrevia aqui sobre a sua gravidez...
    Beijos proceis,
    Rita :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que sorriso de travesso e de danado!!!!
    Ravi esta lindo e é uma pena que não de tempo de voltar mais vezes, maaas que Ravi continue crescendo assim, feliz e alegre como toda criança deve ser.
    Bjus em vocês Mari

    ResponderExcluir
  4. Mari, tá muito lindo e super esperto o Ravi!!! Agora segura heim!!!Parabéns pelo lindo meninão que Ravi está!Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ele está lindo Mari!
    Um verdadeiro andarilho 😍
    Hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento