1 Ano


E no dia 26/11, Ravi completou 1 ano de vida!
E desde maio nós estávamos pensando em como celebrar isso. A princípio iriamos sair, só nós 3, pra um piquenique no Jardim Botânico, comemorar de um jeito tranquilo e família. Mas, a família é grande e eu comecei a pensar em fazer uma festa...e fui me animando.
A ideia então passou a ser uma "festinha", sem gastar de mais, sem chamar muita gente e de modo que o Ravi se diverti-se de verdade ao invés de ficar só olhando.
Conforme íamos comprando, montando, organizando as coisas eu ia dizendo que "não era a festa que o Ravi merecia, mas era uma festa legal."
Pois bem...no sábado dia 29/11 fizemos a festa e ao contrário do que eu pensei, a festa foi exatamente o que o Ravi merecia, porque foi feita com amor e carinho por pessoas que o amam muito.



Então é isso....
Beijos e queijos!

Comentários

  1. Vc tb tem a impressão que esse ano voou? rs
    Parabéns Ravi lindoooo! Que Deus continue abençoando sempre!
    Linda festa! Amo esse tema!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas esse é o Minion mas lindo que eu já vi! Esse sorriso enche qualquer coração de luz e amor <3!!! Ravi seu lindo, que você continue a brilhar sempre e sempre, muita saúde para você!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!!
    E a cara de sapeca?
    Adorei conhecer vcs!
    Bjos

    Maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias