E aí já sabe o que é?

Essa curiosidade é normal, né? Todo mundo quer saber se é um menino ou menina, pra comprar presente, roupinha, lembrancinhas...Eu entendo, de verdade.
Por aqui, escolhemos não fazer a usg de 17 semanas e aguardar pra fazer a morfológica por vota da 22ª semana e só então, se rolar colaboração, descobrir o sexo do baby.
O que está pegando é o tanto de "tomara que seja uma menina" que eu tenho ouvido. Poxa vida até vestido eu já ganhei!!!!
A impressão que dá é que se for menino eu vou decepcionar um montão de gente, sabe?
Eu não estou curiosa sobre o sexo, de verdade. Porque eu sou uma excelente mãe de menino!!! Boné, bermuda, uma camiseta/blusa de super herói e tênis/sandália, gel no cabelo e oh...estamos prontos pra sair. Se vier uma menina, terei que aprender tudo de novo, e isso também não é ruim...
Pra mim, o que importa é a morfológica me mostrar que está tudo bem, que os órgãos estão se desenvolvendo bem, o órgão sexual não vai fazer lá muita diferença.
Estou me esforçando pra levar os comentários na esportiva, sempre que se referem ao Penetra (é, é assim que eu me refiro ao baby #mejulguem) no feminino eu insiro um "ou ele", quando ganhei um vestido brinquei que se for menino ele vai usar também, porque não gosto de fazer desfeita e eu vou levando....

Aqui fica minha dica para vocês, não diga para uma mãe "tomara que seja XXXX", só toque no assunto do sexo do segundinho (ou terceirinho ou oitavinho, que seja) se a mãe tocar antes, porque é bem provável que isso a incomode, por você não ser a primeira pessoa a puxar tão assunto e assim, o sexo do baby é uma coisa que a gente não tem lá muito como escolher.

Comentários

  1. Isso me incomodava um pouco tambèm,coisa chata!
    Concordo com você,a saúde é o que importa!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que???? Pára tudo! Tá vindo baby numero dois? Parabéns!!!!! Que venha um menino ou menina bem saudavel e feliz! E que ele tenha muito amor nessa familia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias