O siricutico

Esta gestação não foi planejada, já contei isso aqui e no começo, assumo, estava tendo grandes dificuldades de ver o lado bom da coisa.
Mas, parece que passou...
Na terça indo resolver uns assuntos na rua e me vi olhando vitrines de lojas infantis, e comecei a querer fazer o enxoval. Comprar blusinha, mantinha, cueiro, body e todas aquelas roupinhas pequenas que a gente usa por uns 2 meses e depois tem que doar novinhas ainda.
E agora estou aqui com um siricutico danado de ir na Mega Gestante, e no shopping e a Madureira (desculpa, mas Madureira é a minha Miami kkkkkkk) e começar a fazer logo esse enxoval....


Comentários

  1. Que delícia esse siricutico, Mari!!
    Fazer enxoval é tão bom, né!! Mesmo que muita coisa a gente passe pra frente novinhas, mas é delícia imaginar uma pessoinha naquelas roupas tão pequenas (e quando vestimos neles, ficam todas grandes, hahaha).

    ResponderExcluir
  2. Mari, cada coisa no seu tempo. Se uma semana atrás não rolou esse siricutico, beleza, respeita seu tempo. as se agora ele tá rolando, se joga! Bora sim pra Miami, seja da Gringa, seja a carioca, rs! Só cuidado pra não gastar muito ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento