A DPP

Eu tenho duas DPPs, já comentei isso aqui??
E em nada tem haver com DUM e 1ª ultra, não. É que assim, a gente vive com cobranças durante a gestação, se já sabe o sexo, já escolheu o nome, já comprou isso, já comeu aquilo, já parou de comer aquilo outro e a mais insuportável de todas "já nasceu?".
Já me indicaram o obstetra da filha que faz cesárea e laqueadura com 38 semanas por apenas R$5 mil parcelados em até 24 vezes sem juros no cartão! (Parece piada, mas é sério)
E como no nascimento do Ravi, minha mãe queria que eu induzisse pra ela poder viajar tranquila, eu decidi que dessa vez minha família e amigos da vida real terão sua própria DPP.
A DPP de verdade é 31/05, mas sempre que me perguntam digo 10/06, assim dificilmente vão me encher muito o saco. Eu até pensei em dizer uma data mais adiantada, tipo sei lá 30/06, mas aí iam me encher que a barriga está muito grande e bla bla blom.
Então e isso...
Sou uma gestante com duas DPPs pra evitar a fadiga.

Comentários

  1. Cesárea com laqueadura?! WTF?! Quem disse que você não vai querer mais filhos? Esse povo é fogo heim...como dizem, quem dera se cada pitaco se transformasse em um pacote de fraldas.Adorei a tática de duas DPP's, vou adotar se tiver o segundinho =)

    ResponderExcluir
  2. Mari, se der tudo certo eu vou ter o meu segundo baby no Brasil e com certeza farei como você! Vou falar a DPP pra todo mundo "da vida real" co um atraso de 15 dias.
    Agora, esse médico aí que aceita pgt em 24 vezes... vou ter que contar essa pro maridex, ele não vai acreditar, hahaha! #CoisasqueagentesóvênoBrasil-sil-sil-sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari amei sua ideia haha muito bom! Seu bebê é pro dia do meu níver, q legal!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga, adorei a ideia!! quando for a minha vez vou usar ela rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Adorei!
    Eu não tive coragem de fazer isso, mas não to contando a Dpp pra todo mundo, não..nem postando as semanas no blog e tal..
    Tô só jogando que é "pro final de junho"!
    (mas estar longe é uma certa vantagem nessas horas, né?! rs Bem menos gente enchendo o saco! )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento