A turma dos sem bom senso

Eu sou uma grávida chata!
Eu fico (mais) grossa e impaciente, mas acho que isso atrai a galera que quer falar merda...porque não é possível!!!!!!
Já contei aqui da dona Maricotinha que queria indicar um médico que fazia cesárea mais laqueadura e parcelava no cartão, mas óbvio não foi só ela...

"Menina quase não te reconheci, você está ENORME."
Tudo que uma grávida quer ouvir não é mesmo? O quão enorme e gigantesca e gorda ela está.

"Sua barriga está linda dessa vez, redondinha, não está espalhada, feia igual estava do Ravi."
Aaaah as elofensas...

"Outra vez?"
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

"Ainda bem que é uma menina, toda mulher tem que experimentar ser mãe de menina."
Oi? De acordo com quem?

"Agora você vai poder levar o Ravi pra onde quiser que ela nem vai ligar."
Frase dita pra minha mãe, na minha presença e do Ravi, por alguém que acha que um filho anula a existência do outro!

"Nossa, botava tanta fé em você, nesse ritmo não vai terminar a faculdade nunca."
Óbvio que essa pessoa maravilhosa nunca pagou pela minha educação e nunca me ajudou em porra nenhuma.

Super combo "Valha-me Deus" (todas as frases foram ditas pela mesma pessoa no mesmo dia "

"Agora você vai ligar, né? Liga de graça, pelo umbigo e em 15 dias você tá ótima."
Detalhe: ela não fez laqueadura.

"Ele é muito bicho do mato, criança tem que ser solta, brincar com todo mundo."
Ele não é bicho de mato, só não é obrigado.

"Deixa as crianças vendo TV, eu hein. Ficar em cima o tempo todo, deixa o menino a vontade."
Vai vendo...

"Você tá nesse amor todo com ele só até a menina nascer. Depois que ela nascer aí sim você vai ver o que é amor de verdade."
Valha-me Deus...

 Olha gente...
Tem que ser artista, tem que ser de circo....
Porque é cada palavrão preso na garganta...



Mas vamos falar de coisa boa?
 Dos dias 23 a 29 de março vai rolar o Congresso Internacional de Início da vida, será 100% on line and 100% grátis. Eu que adoro coisa on line de graça e sou uma curiosa de carterinha sobre gestação, parto e puérperio já me inscrevi, ÓBVIO. Se alguém também quiser só clicar aqui.

Comentários

  1. Ah essas pessoas sem noção...nunca vi msm ter tanta gente pra falar merda né?
    mas "cara de alface" neles, até onde dá!
    Bjos e boa sorte com esse povo!

    ResponderExcluir
  2. FAz tempo que não venho aqui! Vc tá grávida? Que lindoooo! Parabéns!!! É cada besteira que a gente ouve mesmo....só dando uma de doida pra sobreviver......

    ResponderExcluir
  3. Mari, sério, como vc aguenta?! Eu estou aqui só imaginando as respostas que daria, pq chega uma hora que a paciência não dá mais. Se vc quiser ter duzentos filhos o que essa pessoa tem com isso?! Muita paciência para você!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gezuiz!!!!!
    Na minha atual situação hormonal não sei se eu surtaria e xingaria na hora cada um desses ou se ia pro cantinho chorar no meio das frases! hahaha
    Força aí, que não deve ser fácil!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento