Alarme Falso

Passei boa parte do dia frustrada com essa história, como eu que já fiz isso duas vezes me caí numa trollagem dessa?
Vamos lá...
Quarta-feira, 38+1, 11:52 da noite, contração. 13 minutos depois outra e aí a gente vai contando pelo aplicativo. 6 contrações em uma hora...opa!!! Toma um chá de camomila e vai dormir, porque tá fraquinha e é melhor estar descansada quando o bicho pegar. Bate aquele ânimo, lá pelas 4 da tarde ela já nasceu, domingo eu já estou em casa!
5 da manhã, as benditas continuam. Cronometra. 10 minutos de intervalo entra elas, 45 segundos de duração cada. Um copo de suco de laranja e uma fatia de bolo pão de queijo (aliás, delícia hein) e volta pra cama, afinal elas ainda estão fraquinhas.Melhor descansar...
8:30h, levanta, toma banho, lava a cabeça, penteia os cabelos e põe a playlist de parto pra tocar, mas peraí...tem movimentos fetais, movimentos pra caramba, inclusive...mas cade as contrações? Não tem mais...nenhuma! NENHUMA! Nada, necas...passou!
São 22:11h agora e elas não voltaram...foi alarme falso. Foram só Braxton mais fortes? Foi uma trollada da filha que vai nascer? Foi coisa da minha cabeça?...
Vai saber....
Se bem que aqui nessa casa só nasce em dia em par¹, né? Vai ver foi isso...





¹ 08/01, 24/01 e 26/11

Comentários

  1. poxa, postei, mas internet caiu bem na hora.
    =(
    Tava falando que: esses sustos, hein? Eu também tive um com 36 ou 37 semanas.
    E que fiquei curiosa com o bolo pão de queijo. O que é?
    bjs e que da próxima seja mesmo o parto. ehehe

    ResponderExcluir
  2. Mari, no parto do Anthony ele só parava de mexer durante as contrações, quando não estava com contrações ele mexia muito, ele me deu um chute fortíssimo antes de sair. Conversa bastante com a sua filha, tenho certeza que eles ouvem e entendem a gente =). Vai dar tudo certo, e logo menos você terá uma linda bebê nos braços e grudada no peito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já?!? quase 39 semanas já??? Olha, devem ter sido os famosos prodromos. Aqui não tive isso na primeira gravidez. Mas acontece nas melhores famílias. Não se pegue muito a regras. Talvez essa nenenzinha vai te trolar mais uma vez nascendo em dia impar, e tendo um parto super diferente do que você já viveu. To aguardando daqui! Te desejo tranquilidade e uma boa hora!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe!

    Pró-do-mos!!!

    Pensa que pelo menos é mais do que só as contrações de treinamento... Já é sim o começo do parto... só que é beeemmmm o comecinho ainda...rs

    E, oh, já aprendi aqui que filho adora já chegar dando lição em mãe "sabe-tudo", viu?! hehehe

    Paciência, tranquilidade e boa sorte!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias