Seguimos...

Hoje teve troca de lua, por aqui a única coisa que senti foi preguiça...
Mas segue o jogo que minha lua entra dia 29, tem é tempo.
E falta é coisa!!!
Tem que terminar a decoração do quarto que marido começou e parou e nunca mais fez nada, tem que montar o berço (já falei do berço aqui?) e tem que arrumar minhas coisas na mala.
Comprei dois livros pra levar pro hospital, e espero não terminar de lê-los antes da moça decidir dar o ar da graça...
Longe de mim ser chata e ficar reclamando, mas é que somando as três gestações são 115 semanas e 5 dias (38+6, 39+ 3 e 37+ 3, até agora) gestante de 2012 pra cá, considerando que cada ano tem em média 52 semanas, são mais de 2 anos grávida!!!!
Enfim...
Sigo gestante, Penetra segue lá dentro e a vida segue...

Comentários

  1. E que sigam até a hora que tiver que ser!!

    Nossa, te entendo muito mais dessa vez do que da primeira.. Estou mais pesada, mais cansada (exausta seria mais justo), com tudo por fazer ainda e uma Cecília incansável me acompanhando e demandando..
    Seguiremos assim tb!(tenho umas 3 semanas a mais pra seguir do que vc...rsrsrs)

    Beijo, boa sorte e muita força!

    ResponderExcluir
  2. E que tudo aconteça da melhor forma, no tempo de vocês duas, na hora que ela quiser <3
    Seguimos mandando boas energias e tudo mais de bom que vier.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Essa espera lasca, né?
    Minha GO diz que gravidez dura 8 meses e 1 ano. ahahah
    Torcendo aqui pra você não ouvir muitos "ainda não nasceu? quando que essa criança (preguiçosa) vai sair daí de dentro? etc."
    bjs

    ResponderExcluir
  4. To ansiosa por você!!!!
    Tudo vai dar certo,um beijo!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não aguentava mais esperar e parece que o bebê sabia dessa minha ansiedade, tanto que resolveu nascer com 41 semanas kkkk.
    Força aí e segura esse coração.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias