Uma Baita Viagem?!

A Emanuele me perguntou lá na aba da Minha História (que necessita ser atualizada) da onde eu tirei esse nome e o que significa "baita".

Significado de Baita

adj.Excessivamente grande; enorme: levei um baita susto!
Que está crescido; que se desenvolveu perfeitamente; desenvolvido. 
[Figurado] Excelente em tudo que se propõe a fazer: ele sempre foi um baita atleta.

Dúvida de Português

[Gramática] Utiliza-se no sentido de destacar alguma coisa que é impressionante; normalmente utilizado antes de um substantivo: meu vizinho tinha um baita apartamento.

Com o significado bem explicadinho, vamos de onde eu tirei esse nome. 
Eu estava ali, com quase 25 anos, havia acabado de perder um bebê com 38 semanas de gestação, universitária e decidi que não só ia engravidar de novo, como ia me mudar pra casa onde cresci, que estava há uns anos fechada e tinha virado um depósito de tralhas!!! Ah e ainda tinha a questão de que marido não queria outro filho, tipo não antes de 2017 (HAHAHAHAHA chegaremos em 2017 com outros 2, vai vendo). 
Ou seja, eu estava vivendo luto, puerpério e excitação pelas coisas que viriam. Tudo ao mesmo tempo!!! Minha vida em si, ia ser uma baita viagem e assim o nome do blog surgiu.

Super combina comigo, com meu modo de expor as coisas e com as gírias e expressões idosas que eu gosto de usar.

Comentários

  1. kkkkkk amo esse nome, afinal, nossa vida é realmente uma baita viagem, é ou num é? Vc é uma guerreira!! bjuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento