5 meses: Celebrações e Desenvolvimento

Ontem Cecília completou 5 meses (e Ravi completou 2 anos e 11 meses) e como faço todos os dias 26, fiz um bolinho pra gente celebrar.

Imagem meramente ilustrativa
Peguei uma receita de bolo de café na internet e já na metade da receita, me arrependi. A receita pedia 4 xícaras de farinha de trigo, 3 de açúcar, 2 de café já pronto e 1 de chocolate em pó...haaja material, além de pedir 1 xícara de margarina derretida. Amiga, olha pra mim e vê se eu tenho cara de quem derrete margarina antes de fazer bolo? Enfim, meio arrependida de gastar tanto material assim no fim do mês, segui fazendo meu bolo. Coloquei pra assar, passei um cafézinho, fiz um brigadeiro com cacau em pó pra jogar por cima. O bolo ficou lindo, cantamos parabéns para as crianças e comemos, tava ótimo, delicinha mesmo e aí na metade da primeira fatia percebi que havia esquecido o leite, fiquei me achando a boleira number one do Universo porque me bolo ficou fofinho mesmo sem leite...aí olhei a receita e vi que não leva leite.

E como está a Batata com 5 meses?

Fala muito!!!
Quando está com sono vira uma mala sem alça. Fica resmungando igual uma velha
Se eu saio de perto ela chora, ou melhor, se ela me ver saindo de perto ela chora.
Tem o Ravi como bobo da corte, tudo que ele faz ela gargalha.
Finalmente aprendeu a virar de bruços, o que transformou as trocas de fralda numa divertida aventura.
Gosta de morder, tem a sombra de dois dentes na parte inferior, mas acho que não rasgam tão cedo.
Dorme cedo, sempre antes das 21h. Dorme sem parar até por volta das 4h, quando mama e dorme de novo.
Acorda cedo, por volta das 8h e se eu estiver dormindo vira pra mim e fica batendo no meu rosto e falando até eu despertar.
Sabe aqueles cachorrinhos que quando veem a coleira ficam todos felizes porque sabem que vão passear? É assim com o sling. É só eu amarrar que ela fica toda serelepe.
Ri feio kkkkkk
Perdeu muita roupa porque tá comprida e gorduchinha.
É super agitada e risonha
É minha batatinha amada!!

Comentários

  1. Feliz dia 26 para vocês!
    Ah essa batatinha deve estar uma gostosura só <3
    Beijos e só para constar fiquei querendo esse seu bolo hein.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias