Cecília

Aka Batata



Cecília segue a linha bebê perfeito.
Sorridente e carinhosa.
Batata fala muito, e parece entrar em estado de graça quando o irmão está perto.
Veio pra bagunçar o que já não estava muito arrumado e me apresentar toda uma nova versão de mim que não conhecia.
Dorme bem, mama bem e cheira bem também.
Mudou minha perspectiva de vida, me deu vontade extra de chegar a algum lugar e  deixar minha marca no mundo.
Ai de mim se não fosse mãe de uma menina, porque o nascimento de Cecília me deu mais vontade de brigar pelos direitos femininos e pela quebra de paradigmas de gênero.

Cecília foi a bagunça mais perfeita que me aconteceu e completou um buraco que eu não sabia que tinha.

Comentários

  1. Oin que princesinha linda <3
    Uma bebezinha perfeita!!!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a sua, mas, principalmente, que sorte a dela!
    Linda, linda, linda!
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento