Melhor que ser surdo

Fui dar um jeito na minha juba no salão e olha amigas...as vezes a gente precisa abusar da cara de alface!!!!

"Só no peito? Faz isso não, a nossa alimentação não é como a de antigamente, sua filha não está recebendo todos os alimentos que precisa"

"Coitada, nem água? Ela deve sentir muita sede. Bebe você um copo de leite pra matar a sede."

"Que linda! Graças a Deus que o cabelo dela é bom."

"Se o cabelo da minha filha fosse ruim, eu faria progressiva com 2 anos. É a autoestima dela, gente. Ninguém se sente bonita com cabelo duro."

Então é isso, né mores? A gente faz cara de alface e deixa falar...porque com certas cabeças fechadas não adianta argumentar.

Comentários

  1. Estou batendo a cabeça na paredeeee!!! SOCORRO!!!
    Miga, viva a plantação de alface, só isso que digo!

    Muito difícil viver nesses momentos, mas a gente segue, porque teimosia temos de sobra, né não?!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que absurdo Ma! Alguns comentários desses são caso de polícia ainda! Credo! Como tem gente sem noção na vida né? Quanto à amamentação já estou me preparando...pra começar da sogra, que mora cmg, e acha "feio" aquele bebezão mamando ainda! aff...mas já falo desde já que não quero pitaco quanto a isso!
    Bjos e bora fazer cara de alface kkk

    ResponderExcluir
  3. Não creio gente!
    Viva a cara de alface...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita, às vezes é o melhor a fazer mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias