"Não vai colocar um brinquinho?"

Cecília não tem as orelhas furadas e isso parece incomoda muito as pessoas...
Minha tia está no Brasil e ao perceber o não uso de brincos, quis saber o porque, mas ao ouvir minhas respostas sentenciou "Mariana é muito primitiva, nem os velhos pensam assim". Eu, particularmente, caguei pra opinião dela e segui o jogo.
No dia seguinte, ela mostrava sua coleção de óculos de sol (eu AMO óculos de sol) e enquanto eu experimentava começou o jogo:

- Se você furar a orelha dela eu te dou 3 óculos
-Não, obrigada
- Eu pago, compro um brinquinho de ouro.
-Não vou furar não, nem adianta me chantagear.

Saí do quarto, porque queria manter a paz de espírito, comentei que não entendia o porque desse desespero e obtive a resposta "É que ela parece muito com o pai"

MANO, SÉRIO???

E se furar a orelha ela vai perder a cara de Valber??? Eu hein...

Apesar que eu acostumei até, tem sempre quem diz que "é melhor furar logo"...
Enquanto eu não receber o memorando me informando que brincos são obrigatórios, segue o jogo...

Comentários

  1. As minhas duas meninas também não tem orelha furada! E seguimos felizes, lindas e contentes, haha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias