Propósito

Qual é o seu?
Tanta coisa mudou nos últimos 12 meses que além de não saber qual é o meu, ando duvidando da existência do tal.
Talvez seja o cansaço inerente as 2 crianças, faculdade e toda a vida que segue acontecendo, talvez eu tenha me tornado mais cética...talvez...vai saber!
Enquanto isso eu vou tentando enquadrar a Mariana na vida da Mãe do Ravi e da Cecília, essa semana mesmo eu já meditei duas vezes, as primeiras duas vezes desde que Cecília nasceu.
Hoje eu voltei a escrever, seguindo o plano de escrever no mínimo uma hora por dia (era o plano de 2017, mas chegamos a maio e ainda não rolou um dia), mas aí Cecília acordou e eu tô aqui...correndo atrás dela, mandando ela soltar uma das gatas, tirando ela de cima do sofá...
Há um propósito nisso tudo? E qual é o meu no meio dessa loucura que tá a minha vida?

Comentários

  1. Mari, respira fundo! Tudo vai se ajeitar, você vai ver.
    Que bom que conseguiu meditar duas vezes. Eu desandei na minha meditação e tá difícil engrenar de novo.
    A vida vai acontecendo e alterando nossos planos, mas vamos continuar a ir em frente, que daqui a pouco muda o cenário e tudo há de ficar mais leve. Vamos acreditar.

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento