A vida como ela é...

"Aproveitar que Cecília dormiu vou escrever sobre motivação!"
*Abre arquivo no Word*
*Ravi pede um suco*
*Levanta, pega suco e volta pro notebook*

Alguns minutos encarando o arquivo em branco depois...
"Vou dar uma olhada no Instagram, de repente o Universo está me mandando uma mensagem por lá pra me inspirar"
"Nossa, que foto linda"
"Olha essa arte que graça! Humm...vou escrever atualizar a fic"
*Abre OUTRO arquivo do Word*
*Relê o que já está escrito*
"Tá uma porcaria isso aqui"
*Apaga dois parágrafos* 
*Escreve, lê e apaga ad infinitum*
"Não tá rolando...vou escrever sobre puerpério"
*
Abre MAIS UM arquivo do Word*
*Ravi entra no quarto, se aconchega no colo, beija e fica*
"Mindfullness, né? Não dá pra fazer outra coisa nesse momento, só curtir o guri mesmo"
*Alguns minutos depois mais um beijo e sai*
"Agora vai...três puerpérios, tenho tanto pra falar. Falar? Caraca não gravei o vídeo ainda.Tenho que me organizar mais. Aliás essa casa tá precisando de uma organizada, acho que vou comprar o livro da Marie Kondo, quanto será que tá? Aff! Foco!"
*Começa a escrever*
*Cecília senta na cama e sorri*
"É, fica pra amanhã...."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento