Dois

É enlouquecedor, ter duas crianças.
Antes, nos dias mais difíceis do guri a gente revesava e enquanto um tentava domar a era o outro respirava, agora se os dois entram no modo "Deus me livre" de uma vez ninguém respira.
É cansativo, eu tenho olheiras maiores, menos tempo livre e me resta cerca de 3% de sanidade mental...
Mas Santo Deus como é gostoso ver os dois juntos, brincando, dormindo, almoçando. Como é divertido ver Cecília pegar um brinquedo e sair correndo com a língua pra fora enquanto Ravi corre atrás, ou como é fofo ver o sorriso que ele dá quando ela acorda ou vice-versa, os dois jogando bola, brincando de carrinho ou de boneca, ver os dois sentados lado a lado pintando seus livros de colorir, observar Cecília imitar certas coisas que Ravi faz.
Dizem que ter dois é mais fácil que ter um e eu discordo completamente, mas não posso negar que ter dois é muito mais gostoso que ter um só...

Comentários

  1. Legal ler isso... até pq pretendo ter essa diferença de idd entre meus filhos (tenho uma na idade da Cecília). Sempre leio o blog mas nunca comento rsrs... Vejo que muitas blogueiras abandonam por conta disso neh... Então tentarei comentar mais vezes rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu penso que deve ser enlouquecedor ter dois filhos, ainda mais com idade diferentes, e olha que nem sou mãe ainda!!! Mas tb n tenho duvida que deve ser maravilhoso ver os dois brincando, crescendo juntos! Posta fotinho deles!!! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias