Eu comigo...

Precisei de uns dias pra repensar a vida...
Estar só, eu comigo..
Vou fazer 30 anos, estou indo pro penúltimo semestre da faculdade (Se Deus quiser e a Estácio deixar), mas tô engasgada, com uma sensação de que não estava saindo do lugar, não estava caminhando na direção que queria chegar, estava ali parada olhando o caminho e falando sobre ameninades (oh céus, eu queria dizer falando sacanagem, mas vocês iam entender errado) no whatsapp.
Então eu parei, respirei e foquei!
Foco!
Desenhei, escrevi, rabisquei, coloquei metas, fiz contas e daqui um ano estarei bem adiantada no caminho...
Eu estava precisando entrar em contato com meu eu, ouvir minhas neuras, olhar meus medos nos olhos e perceber que eu sou, (voz da Marília Gabriela) Mariana por Mariana (fim da voz da Marília Gabriela), porque havia muito ruído externo, muita coisa de fora atrapalhando minha percepção (olha ela aí de novo) de mim...Então calei, observei e lembrei o que de fato é meu e repeli tudo que era externo.

Agora já estou em paz, e segue o fluxo...

Comentários

  1. Que bom que tudo tá se encaminhando Mari!! Desejo que vc consiga alcançar todas as suas metas!!! 😘

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse seu movimento, Mari!
    <3

    Que bom que já está em paz.


    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias